Almoçando no estádio do Morumbi

por Fernanda de Lima
0 comente

A minha primeira experiência de almoçar num estádio de futebol foi no Morumbi, num restaurante de culinária árabe. O Amani fica no Concept Hall do estádio, uma área destinada a espaços que oferecem serviços diversos.

VEJA TAMBÉM: Almoçando no Allianz Parque

Os pratos executivos são superacessíveis, R$ 45*, com prato principal, três acompanhamentos e sobremesa. Apesar de não gostar muito da vista que se tem do Morumbi a partir dos camarotes – o estádio é gigantesco e o nível dos camarotes restringe a visão -, o restaurante é bacana.

O cardápio oferece uma variedade de opções típicas da culinária árabe, destaque para as esfihas, charutos de uva e repolho e kibes, os meus favoritos. A limonada libanesa com aroma de laranjeira também vale a pedida.

O acesso se dá pelo portão 2 do Morumbi e o estacionamento é gratuito, o que, para mim, é uma das melhores comodidades que estabelecimentos podem oferecer para seus clientes em São Paulo.

Durante os jogos do São Paulo, o restaurante funciona normalmente. O preço, é claro, sobe. Os pacotes para dias de jogos custam a partir de R$ 180*. Neste valor está incluso, além do ingresso no camarote do restaurante, buffet completo e acesso à área kids. Mais detalhes e informações sobre reservas dos camarotes aqui. ⠀

Onde fica

Estádio Cícero Pompeu de Toledo – Praça Roberto Gomes Pedrosa, 01 – Entrada pelo Portão 02 – Jardim Eleonor – São Paulo – SP

*preços de abril de 2019.

 1,457 total views,  2 views today

Você pode gostar também

Deixe um comentário