Troféus de Roland Garros chegam a São Paulo; saiba onde visitá-los

169 total views, 2 views today

Os troféus mais cobiçados do saibro mundial estão de passagem por São Paulo este mês

O fã do tênis terá uma oportunidade única neste mês de abril. Os cobiçados troféus de Roland Garros, o Aberto da França de tênis, ficam, a partir de 08 até 10 de abril, expostos em São Paulo.

A exposição dos objetos de desejo dos melhores tenistas do mundo é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Tênis junto à Fédération Française de Tennis (FFT), responsáveis pela organização da ação Rendez-Vous à Roland-Garros, torneio juvenil que acontece no clube de Campo de São Paulo, de quinta-feira a domingo desta semana, com entrada franca. Os vencedores do torneio masculino e feminino serão levados à Paris para disputar uma vaga na chave principal do juvenil do Aberto francês.

Os que querem chegar perto dos troféus masculino e feminino de Roland Garros, em São Paulo, devem ficar ligados nos três locais escolhidos para abrigar os objetos:

Dia 08 – Shopping Cidade de São Paulo –  Av. Paulista, 1230 – Bela Vista

Dia 09 – Parque do Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral – Moema

Dia 10 – Arena Corinthians – Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Artur Alvim

A edição 2016 de Roland Garros será disputada entre os dias 16 de maio e 05 de junho, em Paris. O maior vencedor da história do torneio é o espanhol Rafael Nadal, com nove títulos.

Foto: Reprodução / Facebook Roland Garros

Facebook Comments
Compartilhe:

Fernanda de Lima

Jornalista. Especializada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte e estudante de Educação Física. Hoje, escrevo sobre turismo e estádios no Guia dos Estádios. Vem comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *