Tour Maracanã

159 total views, 5 views today

Tour Maracanã é uma das atrações turísticas mais procuradas no Rio de Janeiro

Visitar o Maracanã é passeio obrigatório para quem vai ao Rio de Janeiro. Vale apreciar e registrar o templo do futebol, seja você fã do esporte ou não, porque mais que um local esportivo, o Maraca é, digamos assim, um verdadeiro monumento histórico e cultural de nosso país. O Tour do Maracanã começa pela lateral do acesso A1 do estádio. Saiba aqui como chegar ao Maracanã.

No passeio, o visitante vai conhecer o interior do estádio por cerca de 1h. Em cada ponto importante, guias turísticos estarão a postos para contar um pouco da história do Maior do Mundo e mostrar seu acervo. O público terá também a chance de se divertir com atividades como o Chute a Gol, de nome autoexplicativo, e a Twist Cam, que faz registros fotográficos em 360º no Tour do Maracanã.

Assim como visitas a demais estádios, como o Beira-Rio, em Porto Alegre, o Tour do Maracanã passa também pela sala de imprensa, vestiários e banco de reservas do estádio.

Horário de funcionamento: diariamente, das 9h às 17h (programação sujeita a alteração devido a eventos no estádio)

Quanto custa? R$ 40 inteira | R$ 20 meia-entrada

Onde comprar? Na bilheteria do Acesso A do Maracanã (dinheiro, cartões de débito ou crédito (exceto bandeiras ELO e American Express)

ALERTA maio/2017

O Tour do Maracanã está temporariamente suspenso e sem previsão de retorno.

Foto: Divulgação

Facebook Comments
Compartilhe:

Fernanda de Lima

Jornalista. Especializada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte e estudante de Educação Física. Hoje, escrevo sobre turismo e estádios no Guia dos Estádios. Vem comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *