Tour Arena Pernambuco

1,049 total views, 11 views today

Tour Arena Pernambuco acontece aos domingos e custa somente R$ 2,00

A Arena Pernambuco, inaugurada em 2013, conta com seu próprio tour. Esta visitação acontece aos domingos e custa somente R$ 2,00. Visitei o estádio numa segunda-feira à tarde, acompanhada pelo gestor de Comunicação da Arena, Rafael Brasileiro. Ele me apresentou às principais áreas do estádio, como vestiários, sala e cabines de imprensa, arquibancadas, banco de reservas e camarotes. Todas essas áreas são apresentadas aos visitantes que fizerem o tour Arena Pernambuco também.

Sala de Imprensa Arena Pernambuco | Foto: Fernanda de Lima / Guia dos Estádios

De acordo com Brasileiro, a maior parte dos visitantes é de turistas apaixonados por futebol que estão de passagem por Recife e Região Metropolitana. Se você é um desses mas não tem disponibilidade para fazer a visita à Arena Pernambuco aos domingos, pode agendar o tour em grupo em outro dia da semana pela Central de Atendimento através do número 81-3319-199 ou pelo e-mail atendimento@arena.pe.gov.br.

CONFIRA: Programação de jogos, shows e eventos na Arena Pernambuco

Os ingressos podem ser adquiridos na própria arena.

Confira tudo sobre a visita exclusiva que o Guia dos Estádios fez à Arena Pernambuco em fevereiro de 2018:

 

Em março de 2018, a Arena Pernambuco inaugurou o espaço “Pernambuco Imortal”, um Hall da Fama que homenageia atletas pernambucanos que marcaram o esporte no estado, no Brasil e no mundo. Yane Marques (pentatlo), Roseane Ferreira dos Santos (paratletismo), Adriana Salazar (natação), Jemima Alves (judô), José João da Silva (atletismo), Felipe Nascimento (pentatlo), Suely Guimarães (paratletismo), Ted Monteiro (vela), Cláudio Cardoso (vela) e Cisiane Dutra (marcha atlética) foram os 10 primeiros homenageados. A previsão é de que pelo menos mais 50 sejam homenageados. Mais um motivo para fazer o tour pela Arena Pernambuco.

Foto: Fernanda de Lima / Guia dos Estádios

Facebook Comments
Compartilhe:

Fernanda de Lima

Jornalista. Especializada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte e estudante de Educação Física. Hoje, escrevo sobre turismo e estádios no Guia dos Estádios. Vem comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *