O11ZE estreia com estádios do Juventus e Atlético de Madrid

BLOG Dicas & News

342 total views, 1 views today

O trailer da nova temporada de O11ZE ganhou minha atenção já nos três primeiros segundos. Do outro lado da tela é claro que estava um estádio, o Wanda Metropolitano, nova casa do Club Atlético de Madrid, e palco da final da Champions League 2019.

O estádio é só mais uma das atrações da nova temporada da série da Disney, que fez um acordo com os times Juventus FC e Club Atlético de Madrid para que as divisões juvenis dos clubes façam parte dos novos episódios de O11ZE, que estrearam este mês no canal.

As academias de formação e as equipes dos times se juntaram à série, o que promete trazer mais autenticidade e realismo à história. A parte interessante para quem não acompanha a O11ZE, é a oportunidade de conhecer os estádios e centros de treinamento dos clubes sob uma ótica diferente, já que eles são cenários de diversos episódios e fazem parte do enredo e das experiências dos personagens em busca do sonho de se tornarem jogadores de futebol profissionais.

A nova temporada de O11ZE também conta com a participação especial de figuras renomadas do Atlético de Madrid e do ex-técnico argentino e jogador de futebol Carlos Bianchi. Nas temporadas anteriores, a série contou com o zagueiro argentino Javier Zanetti. A série, para quem não sabe, é argentina.

Os episódios vão ao ar de segunda a sexta às 18h no Disney Channel Brasil e às 18h30 no Disney XD Brasil. Após a exibição pelos canais televisivos, a série fica disponível também no YouTube da Disney Channel. 

SOBRE O WANDA METROPOLITANO

Localizado no distrito de San Blas-Canillejas, em Madrid, na Espanha, o Wanda Metropolitano é conhecido também por La Peineta e Estádio Olímpico de Madrid. O estádio tem como proprietário e mandante o Club Atlético de Madrid e possui capacidade para 67.828 pessoas.

SOBRE O ALLIANZ STADIUM

Assim como o Wanda Metropolitano, o Allianz Stadium leva o nome de seu patrocinador. Localizado em Turim, é um dos estádios mais importantes da Itália. A casa do Juventus Football Club comporta 41.507 torcedores.

SOBRE A SÉRIE
Na nova temporada, Gabo (Mariano González) vai finalmente ter a chance de realizar seu grande sonho de se tornar um jogador profissional de futebol. Ele enfrentará o desafio de ser o capitão de uma versão renovada dos Falcões Dourados – que inclui uma nova geração de jovens que costumavam jogar em categorias inferiores do IAD – para jogar o campeonato internacional, que está cada vez mais exigente. O Mundial colocará os Falcões Dourados frente a frente contra times como a Juventus FC, onde Lorenzo (Sebastián Athié) e Ezequiel (Guido Pennelli) jogam atualmente, mas a taça não é o único prêmio: o Atlético de Madrid vai conceder bolsa de estudos para o jogador mais destacado do torneio para que termine seus estudos na academia do prestigioso clube espanhol.

O11ZE estreou na América Latina e Europa em março de 2017 e imediatamente conquistou o público dos canais da Disney, graças ao seu talentoso elenco internacional, suas histórias emocionantes e cenas de futebol nunca antes vistas em produções de ficção latino-americanas. Na América Latina, a série foi vista por mais de 47,4 milhões de pessoas desde sua estreia e a primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video, em espanhol e português. Além disso, atualmente é transmitido em mais de 20 países da Europa, África e Ásia e tem sido dublada em mais de 16 idiomas.

A série é dirigida por Nicolás Di Cocco e produzido por PegsaGroup para Buena Vista International.

O11ze | Foto: Divulgação
O11ze | Foto: Divulgação

Facebook Comments
Compartilhe:
Fernanda de Lima

Jornalista. Especializada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte e estudante de Educação Física. Hoje, escrevo sobre turismo e estádios no Guia dos Estádios. Vem comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *