Novas camisas da Chape

226 total views, 1 views today

“Somos todos Chape” simboliza novas camisas do Verdão do Oeste

O grito “Somos todos Chape” não sai da boca dos torcedores da Chapecoense e é, muitas vezes, entoado até por torcedores de outras equipes. É neste canto que a Umbro se apoiou para criar os novos mantos da equipe catarinense. O lançamento dos uniformes 1 e 2 marca também os 46 anos de história da Chapecoense.

Com uma modelagem que une tecnologia e inovação em cortes e tecidos diferenciados, a Umbro buscou fazer referências às glórias do clube. A camisa 1, com o verde característico do time, apresenta gola em ribana (tecido elástico sanfonado) com detalhe e viés contrastante, além de grafismos na altura do peito, em duas faixas horizontais e sequenciais com detalhes que remetem à Chape. Os ombros da camisa estampam arte em relevo com a sigla “ACF” ao longo de toda a extensão superior, além de uma faixa branca na parte frontal.

Para auxiliar o caimento e o ajuste da camisa no campo, a Umbro preparou o produto com uma leve abertura lateral e trouxe um tecido especial para as costas, um pouco maior em relação à parte da frente do manto. Mesmos detalhes encontrados na camisa 2, toda branca, cujo grafismo na parte frontal, dessa vez vertical, traz linhas esverdeadas. Também se invertem as cores na manga, que possui a mesma arte em relevo da camisa 1, mas com um detalhe verde na parte da frente.

As novas camisas do Verdão do Oeste carregam ainda dois selos que celebram o tema da coleção. O primeiro, na barra da camisa, traz o círculo com estrelas, uma mescla do símbolo da Chape acima e, entre ambos, a pena do Índio do Condá. O segundo logo, na altura da nuca, traz o diamante da Umbro com os dizeres “Somos todos Chape”. O escudo do clube também ganhou destaque. Localizado do lado esquerdo do peito, ele é em TPU – material inovador que traz mais resistência e destaque.

A Chapecoense estreou o novo manto na partida contra o Palmeiras, no último domingo (02), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os torcedores podem adquirir os uniformes na loja da Chape. Tanto a camisa 1 quanto a 2 está sendo comercializada por R$ 239,90. A versão feminina, disponível apenas na cor verde, está R$ 189,90.

Fotos: Divulgação Umbro

 

Facebook Comments
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *