Ex-BBB Michelly Crisfepe conta os segredos de corpo escultural

160 total views, 1 views today

Michelly Crisfepe conta como mudou seu corpo após participação no Big Brother Brasil 11

Além do corpo de medidas perfeitas, a paixão de Michelly Crisfepe pelo mundo fitness também impressiona. Uma das integrantes da edição de 2011 do reality show Big Brother Brasil mudou completamente seu corpo após participação no programa. Em entrevista ao Guia dos Esportes durante a realização do Arnold Classic 2017 em São Paulo, a musa revelou alguns segredos para alcançar o corpo almejado por tantas mulheres.

“Eu sou apaixonada pelo universo fitness, estou estudando nutrição, tenho vários projetos. Daqui a alguns anos eu vou ter meu próprio consultório. Estou totalmente mergulhada nesse healthy lifestyle (estilo de vida saudável) que eu sou completamente apaixonada”, adianta Michelly Crisfepe.

O mergulho de cabeça nesse estilo de vida aconteceu após sua saída do Big Brother, ainda em 2011, quando recebeu uma proposta para desfilar no Carnaval. “Foi aí que eu fiz uma transformação no meu corpo. Toda a mídia ficou muito interessada em como foi feito esse processo”, conta.

Ainda que toda mudança seja feita por um conjunto de fatores, Michelly acredita que a dieta faz – e fez – toda diferença. Ela, que sempre foi adepta dos treinos, não recorria a dietas, assim como também não dava importância a suplementação correta. “O uso da suplementação eu acho que foi a chave para a minha grande mudança, porque através dos industrializados a gente não consegue absorver e nem tem os nutrientes que a gente precisa para a nossa saúde. Então, através da suplementação eu consegui adquirir esses nutrientes que eu necessitava e obtive resultados”, revela a atleta que é uma das patrocinadas da empresa de suplementação Integralmédica. “A suplementação com certeza fez toda diferença”.

Ao seguir uma dieta mais restrita, Crisfepe teve de deixar de lado alguns alimentos que continham açúcares, farinhas brancas e alguns carboidratos. Mas, para ela, com o tempo o corpo se adapta e responde de uma forma positiva até que esses alimentos sequer fazem mais falta no cardápio cotidiano. “É um processo superadaptável”, diz a musa de 34 anos que também participa de competições de fisiculturismo.

Força de vontade também é uma das chaves para o sucesso e a construção de um corpo como o de Michelly. “Eu digo que fácil não é. É um processo”, explica. “Aquele homem, aquela mulher que for paciente e se determinar [consegue]. Eu acho que é um plano que pessoa tem de fazer: ‘como eu quero estar daqui a cinco anos?’. E aí a pessoa tem de se preparar para chegar bem daqui a cinco anos. O problema é que a pessoa não tem paciência. Ela atropela os momentos. Acha que não vai ser capaz. No primeiro ano ela desiste. Então, tem de ter paciência, fazer um plano a longo prazo e vai devagarzinho. As coisas vão mudando e você vai se sentindo bem porque o que nos motiva é o resultado e só vai ter resultado aquele que tem paciência.”

LEIA TAMBÉM: “O fisiculturismo é a maximização da vida”, diz atleta que fez sua estreia no Arnold Classic

Sem radicalismo e “mais incrível” do que está hoje é como Michelly Crisfepe espera estar daqui a cinco anos. “Eu vou ficar mantendo tudo o que eu faço até hoje. Vai ser a mesma coisa. A rotina é a mesma. A gente segue direitinho por um período. Em alguns meses a gente tira férias, depois volta para a dieta de novo. E a gente vai vivendo nesse equilíbrio. Mas com certeza, pelo resto da minha vida, vocês vão ver eu falando muito sobre saúde e demonstrando em mim mesma uma eficácia de tudo o que a gente faz”, finaliza.

Confira esta entrevista com Michelly Crisfepe também em vídeo:

Michelly Crisfepe | Foto: Reprodução Facebook Michelly Crisfepe

 

 

Facebook Comments
Compartilhe:

Fernanda de Lima

Jornalista. Especializada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte e estudante de Educação Física. Hoje, escrevo sobre turismo e estádios no Guia dos Estádios. Vem comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *