Barrinhas de proteína de cheesecake, trufa de maracujá e muito mais; conheça as novidades da Integralmédica

103 total views, 2 views today

Diretor de marketing fala sobre as novidades da Integralmédica para o mercado de nutrição esportiva

A Integralmédica, empresa líder em nutrição esportiva no Brasil, apresentou diversas novidades em dois estandes do evento multiesportivo Arnold Classic South America, realizado em abril em São Paulo.

Este ano, a empresa, que participou das outras quatro edições do evento, todas no Rio de Janeiro, montou duas arenas para suas duas frentes de produtos: Integralmédica e Darkness. Quem esteve presente na feira pôde provar em primeira mão os principais lançamentos da marca. Em entrevista ao Guia dos Esportes, Carlos Tomaiolo, diretor de marketing da Integralmédica, falou sobre as novidades.

“Na Integralmédica as maiores novidades são os novos sabores das barras Protein Crisp, sabores trufa de maracujá e cheesecake de frutas vermelhas. Ficou realmente uma delícia, uma barrinha prática, uma boa quantidade proteica, um bom aporte energético para você comer entre uma refeição e outra”, sugere Tomaiolo. “Tem a praticidade de você levar para o trabalho, carregar no carro, na bolsa. É uma barrinha realmente diferenciada. E a característica maior é o sabor. A Integralmédica faz sabores incríveis e com essa barra ela caprichou, principalmente a de trufa de maracujá, que é a minha preferida.”

Além da Protein Crisp Bar, a Integralmédica, focada no público de academia, também lançou no Arnold Classic produtos como Myogen HLP, os novos sabores de 8 Loss e variações do BCAA e o ISO Blend, novo mix de proteína isolada da marca.

Com a linha Darkness, voltada para quem treina pesado, como o fisiculturista Thiago Lins, as novidades ficaram por conta do Carnibol, suplemento com proteína da carne, pré-treino Neuroboost Relentless, para vasodilatação e força muscular, produtos para quem busca superar seus limites a cada dia.

De olho no grande mercado de nutrição esportiva em expansão no Brasil, a Integralmédica tem investido cada vez mais em plataformas esportivas, especialmente as que mantêm um vínculo com a estética, como o bodybuilding, a musculação de um modo geral e o crossfit.

“A Integralmédica está focando cada vez mais nesses segmentos porque a gente sabe que essas pessoas não se preocupam só com a performance esportiva mas também com a estética, com o físico. Querem estar com o abdômen trincado, querem ter massa muscular, pouca gordura. Então, esse público é o nosso público-alvo, as pessoas que querem mudar o físico por uma questão estética e têm os suplementos como um aliado na busca desse objetivo”, explica o diretor de marketing que também é casado com a ex-BBB Michelly Crisfepe, uma das atletas patrocinadas pela Integralmédica.

Confira esta entrevista com Carlos Tomaiolo, diretor de marketing da Integralmédica, também em vídeo:

Equipe Integralmédica no Arnold Classic South America 2017 | Foto: Reprodução Facebook Integralmédica

Facebook Comments
Compartilhe:

Fernanda de Lima

Jornalista. Especializada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte e estudante de Educação Física. Hoje, escrevo sobre turismo e estádios no Guia dos Estádios. Vem comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *