FOTOS: Nova terceira camisa do Cruzeiro homenageia conquistas do clube

250 total views, 3 views today

Uniforme celebra a história do clube mineiro

Se depender de camisa, o Cruzeiro começa muito bem o mês de agosto. A Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, lançou nesta sexta-feira (03) a terceira camisa que o Cruzeiro vai vestir durante a temporada 2018/19. O mais novo manto homenageia os principais títulos cruzeirenses.

 

O Cruzeiro ostenta quatro títulos de Campeonato Brasileiro, cinco da Copa do Brasil e dois da Copa Libertadores da América, isso só para citar as principais conquistas ao longo de sua história. Esses títulos nacionais e sul-americano têm algo em comum em seus objetos de conquista: os troféus, em sua maioria, são prata, cor adotada para a nova camisa.

VEJA TAMBÉM: TAG Heuer lança novos relógios para o Manchester United

Produzida pela marca inglesa Umbro, o novo uniforme, predominantemente prata, tem detalhes em azul marinho, como na gola V e no punho da manga. A camisa ainda traz o diamante da Umbro e as estrelas cruzeirenses.

A coroa, um dos maiores símbolos adotados pelo clube após a conquista da Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro em 2003) também ganhou destaque no terceiro uniforme celeste, dessa vez em relevo nas costas da camisa.

 

Os torcedores já podem adquirir a nova camisa, que foi disponibilizada nas lojas oficiais do Cruzeiro nesta sexta-feira. Comercializada apenas na versão masculina, a camisa custa R$ 259,90. No dia 05 de agosto, a equipe mineira fará a estreia do uniforme contra o Vitória, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Divulgação

Facebook Comments
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *