Beira-Rio vai sediar final do Gauchão de Futebol Americano

112 total views, 1 views today

Estádio do Inter vai trocar a ‘gorduchinha’ pela bola oval em junho

A nossa tradicional bola de futebol vai perder espaço para a bola oval em junho no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A Federação Gaúcha de Futebol Americano confirmou na última semana que a final do Gauchão 2016 de futebol americano vai acontecer no estádio do Sport Club Internacional.

O Beira-Rio mostra mais uma vez toda a estrutura de seu ‘repertório’, que vai muito além de partidas de futebol. O evento, ainda sem data exata definida, deve reunir os colorados, os fãs de futebol americano e os curiosos pela oportunidade de acompanhar um evento que foge do tradicional.

Além de shows, o estádio já sediou cards do Ultimate Fighting Championship, o UFC. O vice de administração do Inter, Alexandre Limeira, disse em entrevista ao blog Touchdown Gaúcha que espera “fazer um megaevento, se possível de noite, com luzes, shows no campo e tudo mais”, tornando assim, a final do Campeonato Gaúcho de futebol americano um verdadeiro Super Bowl. Ou quase.

Foto: Fernanda de Lima / Guia dos Esportes

Facebook Comments
Compartilhe:

Fernanda de Lima

Jornalista. Especializada em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte e estudante de Educação Física. Hoje, escrevo sobre turismo e estádios no Guia dos Estádios. Vem comigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *