Banco Inter engaja são paulinos com ações exclusivas

Publicado por Da Redação em

Banco Inter, patrocinador tricolor, vai levar torcedores para apresentação de Daniel Alves no Morumbi

As últimas contratações colocaram o São Paulo ainda mais em evidência, e o Banco Inter, o primeiro 100% digital do país e patrocinador máster do time, tem aproveitado o bom momento para estreitar os laços com os são paulinos. Ações de patrocinadores junto a seus respectivos clubes não são novidades e até aqui tem funcionado muito bem. Seguindo essa onda, nesta terça-feira (06), o patrocinador tricolor vai levar 20 torcedores para a apresentação do lateral direito Daniel Alves, que será realizada no estádio do Morumbi. Além disso, o Banco vai sortear 100 camisas autografadas pelo craque para clientes que seguem seus perfis nas redes sociais. #ficaadica

CONFIRA TAMBÉM: Série da Disney vai ter estádios europeus como cenários de diversos episódios

Segundo o Banco Inter, até o momento já foram emitidos mais de 230 mil unidades do Cartão Morumbi, o que representa 10% da base de clientes no segundo trimestre de 2019. Essa relação com o torcedor são paulino tem impacto direto nos cofres do clube, para quem é repassado 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes tricolores nas funções débito e crédito.

“Esse é um momento de muita alegria para o clube e temos a honra de fazer parte e poder proporcionar essa experiência para nossos clientes”, diz Priscila Salles, diretora de Marketing e CRM do Banco Inter. “Nosso patrocínio ao São Paulo vai muito além da marca na camisa: ele é pensado para engajar a torcida, realizando ações que valorizem a sua paixão”, completa.

Para interagir com os clientes são paulinos, o Banco Inter possui um canal oficial no Twitter, o @SPFCBancoInter e também no Instagram @SPFCBancoInter. O contrato de patrocínio do banco com o time tem duração de três anos e vai até abril de 2020.

Foto: Morumbi durante a Copa América | Fernanda de Lima / Guia dos Estádios

 368 total views,  1 views today

Compartilhe:

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *